O romantismo dos BEE GEES estará presente na voz e no violão do cantor Jô Santos no show que traz a marca e o talento dos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibbs cujo sucesso está presente no coração e nas pistas de dança do planeta. Desde o início da década de 60 e a explosão consagradora nos anos 70 até hoje, os BEE GEES representam gerações de todas as idades, pois canções como “How deep is your Love”, “To love somebody”, “Lonely days” e “Too much heaven” entre tantas, fazem a memória musical das últimas décadas. Presença constante nas FM’s e pistas de dança, os BEE GEES são uma referência musical para todos que viveram a década dançante e o romantismo das décadas seguintes.

No repertório, Jô Santos visita os clássicos mais românticos da banda britânica extraídos do show que eles realizaram nos Estados Unidos e na Austrália. Em tom intimista, a voz e os acordes do violão passarão por clássicos como “Sacred trust”, “How can you mend a broken heart”, “Run to me”, “I started a joke”, entre outros.

O encontro do cantor Jô Santos com os BEE GEES aconteceu em 1977 no Rio de Janeiro nas imagens eternizadas no cinema com “Os embalos de sábado à noite”. Então com 17 anos, Jô viu e ouviu os passos de John Travolta na trilha sonora dos BEE GEES que incluía “More than a woman” e “Stayin’ alive” e outras. Ali a admiração e o respeito pelo grupo acompanharam para sempre a história do cantor.

O CANTOR

Jô Santos nasceu em São Luís e foi morar no Rio de Janeiro na década de 70. Aprende violão e passa a cantar em bares e casas noturnas até a profissionalização nos anos 80. Produz vários shows nas décadas seguintes e lança o CD “Tempero da saudade” com canções autorais em 2001.

Neste show, presta uma homenagem aos BEE GEES, grupo que admira pelo inconfundível estilo vocal, brilhante talento tanto dançante quanto romântico e nos arranjos formidáveis.

Trazer para um tom intimista as canções dos BEE GEES é um desafio formidável para o artista que se mostra aberto para a sensibilidade que o grupo durante décadas sempre deixou como marca indelével nos ouvidos e no coração.

REPERTÓRIO

  1. WORDS
  2. TO LOVE SOMEBODY
  3. RUN TO ME
  4. ONE
  5. TOKYO NIGHTS
  6. MASSACHUSETS
  7. SACRED TRUST
  8. NIGHTS ON BROADWAY
  9. HEART BREAKEN ISLAND IN THE STREAM
  10. I’VE GOTTA GET A MESSAGE TO YOU
  11. TWO MUCH HEAVEN
  12. LONELY DAYS
  13. MORE THAN A WOMAN
  14. SOMEONE BELONGING TO SOMEONE
  15. WEDDING DAY
  16. HOW CAN YOU MEND A BROKEN HEART
  17. I STARTED A JOKE
  18. HOW DEEP IS YOUR LOVE
  19. THIS IS WHERE I CAME IN
  20. YOU SHOULD BE DANCE

Direção Artística: Jô Santos

SHOW ACÚSTICO “JÔ SANTOS CANTA BEE GEES”

Dia: 08 de julho de 2017

Horas: 16h

Local: Livraria e Espaço Cultural AMEI (São Luís Shopping)

Entrada Franca