Em março, o Clube do Livro Maranhão promove três eventos literários. Do incentivo ao diálogo sobre sororidade, passando pela reunião de fãs de “A Bela e a Fera” até o encontro com o escritor Eduardo Cilto, autor de “Traços” (Editora Planeta). Confira a seguir a agenda do Clube, cuja entrada é franca e as reuniões são realizadas na Livraria Leitura do Shopping São Luís (Avenida Professor Carlos Cunha, 1000, Jaracati – São Luís/MA).

18.MARÇO.2017 (Sábado)

Vamos juntas ao Clube do Livro Maranhão?

clube de março

Este mês a proposta de leitura do Clube do Livro Maranhão é voltada para o Dia Internacional da Mulher, com empoderamento e o livro Vamos Juntas? – Guia de Sororidade (Galera Record), uma não-ficção da autora nacional Babi Souza. A leitura apresenta o movimento, de título homônimo, norteando sobre assédio, perseguição e violência, em favor da união das mulheres e feminismo. O Clube propõe, ainda, que participantes vistam uma roupa laranja ou rosa para entrar no clima da discussão. O encontro será neste sábado (18), às 14h30, na Livraria Leitura do São Luís Shopping , entrada gratuita.

Encontro de Fãs de “A Bela e a Fera”

banner a bela e a fera

Também no sábado (18),  às 16h no mesmo local, o Clube realizará o encontro de fãs de “A Bela e a Fera” em parceria com a Editora Universo dos Livros. Em conjunto à estreia do remake da Disney (16 de março nos cinemas), a editora promove diversos encontros pelo país. Aos fãs, serão dedicadas dinâmicas e muitas surpresas. Entrada franca também. 

25.MARÇO.2017 (Sábado)

IV Planeta de Leitores MA – “Papo Jovem Adulto” é o tema do encontro com Eduardo Cilto, autor de “Traços”.

IVPlanetadeLeitores

Eduardo Cilto, criador do canal literário “Perdido nos Livros” e autor de “Traços”, é quem dará partida no segundo ano do projeto Planeta de Leitores no Maranhão. O “Papo Jovem Adulto”, voltado para o livro de estreia de Cilto, concilia uma conversa sobre a influência da chamada literatura YA (Young Adult) e a representatividade de geração (em um momento tão significativo na vida dos jovens). Mediado pelo Clube do Livro Maranhão e por uma representante da editora, o encontro conta ainda com uma sessão de autógrafos. Será no sábado (25), às 15h, na Livraria Leitura do São Luís Shopping.

O evento é gratuito, porém com cadeiras limitadas. O público terá seu momento para fazer perguntas ao convidado, ter seu exemplar autografado e fotos com o autor – mais detalhes no link do evento no facebook.